Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Apaixonada....

...pelo Mayer Hawthorne. É um fato. Estou responsável pela comunicação do Recife Summer Soul Festival, cuja principal estrela será a Amy Winehouse. Quem abre com o primeiro show é o Mayer Hawthorne. Não se deixe levar pelas aparências. Ele é "o" cara.




Trechinho do meu release (no qual eu puxo a sardinha pra ele, óbvio!)

"Nascido no Michigan, Andrew Mayer Cohen, mais conhecido como Mayer Hawthorne deve ser a grande surpresa da noite apesar de sua carinha de Nerd. Além de cantor e compositor, Mayer é DJ (especializado em vinis), engenheiro de som, produtor, arranjador e multi-instrumentista. Seu primeiro álbum, A Strange Arrengement arrancou elogiosas críticas que o consideram uma releitura elegante do som produzido pela Motown nas décadas de 60 e 70. O bom gosto permeia toda a sua obra e seus videoclipes. Seu primeiro single Just Ain't Gonna Work Out/When I Said Goodbye foi lançado em vinil. Vermelho. E em formato de coração."

Mayer Hawthorne - http://www.myspace.com/mayerhawthorne

O que eu indico:
Maybe So, Maybe No - http://www.youtube.com/watch?v=mpfcydeSGeo
When I said Goodbye (linda de chorar) - http://www.youtube.com/watch?v=TBbX9Hy3vDc