Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Astúcia é:

...Ir pro território inimigo (leia-se Olinda, terra do falecido) com as amigas curtir a Terça do Vinil. E levar uma bronca amistosa do pseudo-paquerinha (não sei se é paquerinha, mas trocou cartão, me adicionou no Facebook, etc e afins) porque vc chegou muito tarde.

Tá, pode não ter sido coisa alguma. Mas me fez um bem pro ego que vcs nem imaginam. Ah, e ele é alto. E estava suuuuuuper cheiroso. Ao contrário de mim, saída do trabalho com catinga de macaco que passou o dia trelando. E a música, as usual, impecável. Além de Rock With You na versão Almaz, fui pra casa às 23h, assim que o Mr. Dee-jay terminou de tocar Diana em, Por quê brigamos?

Adoro