Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 15, 2010

Compromisso de namoro comigo mesma (Pra não me esquecer mais uma vez)

Eu quero aprender a parar de me auto-sabotar, a ser feliz,  equilibrada e plena, senhora do meu destino, dona de mim e aprender que isto não é um fim, mas um começo em si com todos os percalços que lhe cabem. E eu estarei sempre pronta para as adversidades, fato da vida para o qual- parece – fui bem talhada

É só ter um pouquinho de paciência que passa. E eu simplesmente estarei rindo de toda essa mixórdia, sem sentir pena de mim mesma por ter acreditado no outro. Sem ter perdido a esperança no próximo, uma de minhas melhores qualidades. 

A tecla do 'foda-se' fica aonde mesmo?