Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Cansada....

Fui ao Bairro do Recife não uma, mas DUAS vezes a pé ontem. A primeira pra levar os furigundos dos cães pra dar a voltinha sagrada. A segunda pra ir assistir ao show dos Direitos Humanos que tava rolando por lá. No palco, Luiz Melodia, Arnaldo Antunes, Siba, Silvério, Spok e a minha deusa: Elza Soares.

Hoje as coxinhas pedem descanso. Jacaré deu? Deu nada! Fui a pé até a Medical, loja na Agamenom Magalhães especializada em produtos médicos. Fui comprar um par de muletas pro meu amigo Amarelo Safado. Pois é. Tem amigo safado quem pode. Sair debaixo de um sol a pino nesse calor senegalês requer mesmo muito boa vontade. Eita lelê!