Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 21, 2009

Da série: Intimidade é uma merda

Recebi váaaaaaaaaarios e-mails do Brasil e do exterior em reposta ao texto publicado no Blog sobre a minha libertação. O mais engraçado foi o de Mulherzinha 3.4, que reproduzo abaixo:

PS - Acho que vou ter que agradecer ao XXXX por ter me dado de volta minha amiga linda, maravilhosa, poderosa, reformada, assumida, absoluta, escovada, unha pintada, malhada. Enfim, tudo aquilo... Agora só quero ver a volta do abajour de buceta, hahahaha

Tecla SAP: Abajour de Boceta: microssaia. Daquelas beeeeem curtinhas. Usei muito na faculdade, quando o cabelão batia na bunda. Eita tempo bom.