Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 20, 2009

Projeto Carnaval

Bloco do Prazer

"Pra libertar meu coração
Eu quero muito mais
Que o som da marcha lenta
Eu quero um novo balancê
O bloco do prazer
Que a multidão comenta
Não quero oito nem oitenta
Eu quero o bloco do prazer
E quem não vai querer?
Mamãe mamãe eu quero sim
Quero ser mandarim
Cheirando gasolina
Na fina flor do meu jardim
Assim como o carmim
Da boca das meninas
Que a vida arrasa e contamina
O gás que embala o balancê
Vem, meu amor feito louca
Que a vida tá pouca
E eu quero muito mais
Mais, que essa dor que arrebenta
A paixão violenta
Oitenta carnavais
Vem, meu amor feito louca
Que a vida tá pouca
E eu quero muito mais
Mais, que essa dor que arrebenta
A paixão violenta
Oitenta carnavais"


Pronto. Essa é a proposta. Entenderam agora?
A vida tá pouca e eu quero é muito mais.
Mais, que essa dor que arrebenta
A paixão violenta
Oitenta carnavais.