Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 19, 2009

Paris

Meus amigos Babs e Major Alfonse estão me pilhando pra ir pra Paris ano que vem, na Bienal de Fotografia.

Hum...não é má ideia. E eu nem cobro coisa alguma pela minha tradução simultânea de francês. Inda posso ligar pras irmãs Nat Tat Pav e pedir pra elas me encontrarem em Paris (uma mora na Holanda, outra na Inglaterra)

E escutar jazz no Caveau des Oubliettes também não seria nada mal.

É. Mas antes disso tenho que dar uma pinta no Rio de Janeiro, na casa de Macaca