Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 31, 2004

Eu recomendo!
“A Quebrada” agita circuito musical entre Recife e Olinda

Funky Jazz, muito groove e improvisação. Esta é a receita básica da banda “A Quebrada”, que passa a agitar o circuito musical de Recife e Olinda a partir desta semana. Formada por bateria, baixo, guitarra, percussão e violino, a banda é integrada por músicos adeptos do experimentalismo cujas referências passam por Medeski, Felá Kúti, Sly & the Family Stone e Tim Maia, entre outros grupos.

Capitaneada por Igor Sam (Ex Bonsucesso Samba Clube), a Quebrada tem apresentações fixas todas as quintas-feiras no Bar Virgolino, em Olinda, a partir das 21h. No show, o repertório é fundamentado em improvisações cujas ‘frases’ são ditadas pelo baixista, Juninho (ex “A Prole”). A Quebrada ainda conta com Rafael Medeiros (percussionista, ex “Salvador e a Tocada”), João Paulo (Guitarra), e Cacá (violino).

Nesta quarta-feira (02/06), a Quebrada se apresenta no Bar Ximxim da Bahia, em Jardim Atlântico e, no domingo (06/06), o grupo se apresenta no Bar do Catamarã, a partir das 20h. Em apresentação no Virgolino, na semana passada, o show da Quebrada contou ainda com as participações especiais de Tom Rocha (Cabruêra) na percussão e Urêia (Eddie), nos vocais.

Shows da banda A Quebrada
Quarta-feira (02/06)
Local : Ximxim da Bahia
Horário : 21h
Entrada : franca
Endereço : Rua Aluísio de Azevedo, 458, Jardim Atlântico (3423.2751)

Quinta-feira (03/06)
Apresentações fixas às quintas-feiras
Local : Bar Virgulino
Horário : 21h
Entrada : R$ 3,00
Endereço : Rua do Sol, 319 - Olinda

Domingo
Local : Bar Catamarã
Horário : 20h
Entrada : R$ 3,00
Endereço : Cais das Cinco Pontas, Avenida Sul, s/n, Bairro de São José – Recife