Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 31, 2003

Minhas tardes de concubina

Pois é pessoas... Mula Sem Cabeça. Não pedi nada disso em 2003, mas se veio, vou curtir, estou curtindo. Os dois últimos dias foram digamos, inusitados. Passei as manhãs brincando de casinha (na casinha de RMRO - Rua da Aurora) e à tarde recebia meu amante. KKKKKKKKKKK. E pra completar esse clima, estou lendo Nelson Rodrigues - Escravas do Amor. Ponto. Fora esse clima de sedução e perigo q é o "comer homem casado", a luxúria dá um show. Pense q o homem é grande e acabou com minha raça. Desejo q todas minhas amigas e leitoras desse cafofo, tenham um dia a oprtunidade de traçar um cara do tamanho do q eu comi. Todas merecemos, ng pode passar por essa vida sem essa experiência.