Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 10, 2003

Dá teu Jeito!
Vicente acaba de me ligar diretamente do Rio-de-Janeiro-Cidade-Maravilhosa pra dizer que está vendo a possibilidade de desdobrar o bilhete dele de carnaval de SSA (Salvador) pra Recife.

De acordo com ele foi praga de rapariga (Jo) e de Bicha (STA).

Judaria! jamais rogamos praga pro carnaval dele dar errado...mas já que deu, eu tô oferecendo hospedagem gratuita na Rua da Aurora e o furigundo ainda reclama! Diz ele que está "vendo as possibilidades" ao passo que eu disse um bom "Te vira".

E eu lá sou mulherzinha de aceitar propaganda enganosa?!?!?!?!
Presenças confirmadas : Macaca (Bsb), Catirina, Bicha Superpoderosa, Bebé (Bsb), Nanni (SP) e agora se Deus quiser o furigundo do Vic.

Diz ele que Art também está vindo pro carnaval, mas ele...bom, digamos que eu tenho quaaaaaaase certeza de que Art não vai querer fcar lá em casa. Talvez ele vá preferir tomar uns porres de detefon por aí (piadinha interna)

Enfim, Art, se quiser guarida, é só avisar: tem espaço de sobra no cafofo da Rua da Aurora!