Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 03, 2003

A torcida do pró-babado ataca novamente
Se dependesse das minhas amigas lésbicas eu já teria virado a casaca há moooooooito tempo. Esse final de semana, Tetéia me revela que Sil, esposa de outra amiga nossa, revelou que se "bate todinha" por minha causa. Que me acha leeeeeeeeenda.

Hahahahaha. Fiquei lisonjeada. Mas ainda não estou disposta a trocar de lado.
É como eu digo : gostod e whisky, cigarros Marlboro e homens. A valer!

Em tempo : "Se bater todinho" é o que acontece quando vc vê aquele negão pirocudo passando de sunga em plena praia de Boa Viagem