Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 30, 2003

Todo castigo pra corno (e rapariga) é pouco!
Lóooooogico que eu ainda tô trabalhando. O vc acha que uma pessoa quase esquizofrênica como eu que lê QUATRO livros por semana pode se dar ao luxo de ter um PC em casa?!?!?!? É ruim, heim?
NUNCA! Jamais de ma vie.
Isso mesmo, "vida de nêgo é difícil", lerêlerê e otras cosítas más
Andar com fé eu vou...café não costuma faiá. Amanhã vai dar tudo certo: campanha nova, trabalho pra caralho, férias? Que nada! Surto? Quase completo.

E eu sem tomar uma cervejinha sequer...

ÔÔÔôooooooooo judaria!

Sim, e antes que Marcelo Belchior reclame da minha ausência, passarei o dia fora, na rua, com imprensa, sem imprensa, com mil crianças berrando ao pé do meu pobre ouvido (literalmentre, serão mil crianças. Ou vc achou que o meu trabalho era divertido o tempo todo?!?!?!).

Em suma: não vai ter blog amanhã (sexta-feira), a menos que eu dê uma rabissaca e resolva dar o meu ar da graça por aqui (o que acho, sinceramente, difícil, mas como eu sou vendida, capaz de acontecer)

Humpf! E tenho dito!