Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 03, 2003

Eita! Eita! Eita!
Sinal de que ainda há solução pra mim...


STA conversando comigo ontem à noite...

STA : Que CD é aquele que vc estava ouvindo esta semana?
Eu : Qual CD?
STA : Aquele que é gravado, pirateado, de jazz
Eu : Ahn, é Ballads, do John Coltrane. Mas eu num ouvi ele esta semana não
STA : Vc estava ouviu Miles Davis esta semana?
Eu : Ouvi. Numa coletânea. Ouvi sim. Por quê?!?!?!
STA : O vizinho (leia-se o vizinho TUDIBOM) comentou
Eu : O QUÊ?!?!?!?! LEAD DA MATÉRIA NO FINAL DA NOTÍCIA?!?!??! CONTE-ME TUDO, NÃO ME ESCONDA NADA!!!
STA : Encontrei com o vizinho hj de manhã no elevador e ele disse "É. vc tava ouvindo esta semana Kind of Blue, do Miles Davis"...e ainda citou o nome da música.
Eu : E aí?
STA : E aí eu disse. "Que nada. Foi RMRO. Ela sim, é louca por jazz".

Ai, ai...falo nada...