Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 28, 2003

Mas era sempre aquela sexta-feira oca no meu peito...
O dia amanheceu cinzento. Eu tive pesadelos e, quando acordei, minha mãe não estava lá (portanto eu não poderia correr pra sua cama quentinha). Eu me decepcionei. Acho que é isso. Decepção e só. Associa-se a isso uma semana na qual eu deveria estar de TPM (coisa da qual, felizmente, não sofro) e na qual estou atolada de trabalho e pela qual eu tenho andado de coração aflito...
Ihhhhhhhh...definitivamente, detesto quando o dia amanhece cinzento...dá uma melancoliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia