Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 28, 2003

Eu sei que deveria...mas não consigo
Parar de fumar (não largo meu Marlboro)
Conseguir comer pepino sem achar que tem gosto de melancia salgada
Querer conhecer os USA
Falar mais e ouvir menos
Gostar de praticar exercícios que não sejam 1) natação ou 2) rollerblades ou 3) maracatu (que não deixa de ser um exercício)
Ser mais organizada material e financeiramente (não que minha vida seja um caos, mas a minha bagunça obedece a uma ordem alfabética)
Detestar Whisky (e cerveja, e vodka, e vinho ou qualquer coisa de tenha álcool dentro)
Ser mulherzinha e aprender a fazer (e gostar de fazer) maquiagem, manicure, pedicure, depilação e outros mil tratamentos estéticos, fúteis e/ ou dolorosamente sem sentido

Por quê eu estou dizendo tudo isso?
Porque eu deveria ter ficado feliz por ter recebido um arranjo de flores ontem. As flores eram leeeeeeeeeendas.

Qual o problema então?
Não acredito na intenção das flores Estas de ontem, em específico). Não queriam dizer o que eu esperava ouvir. Não queriam seduzir ou incitar. Não pretendiam me deixar feliz ou ser sinceras.

Talvez pretendessem aplacar minha frustração. Talvez fossem um pedido de desculpas. Talvez pretendessem inventar novas mentiras. Talvez pretendessem ... apenas pretendessem algo que fosse uma inverdade

Mas só talvez.

E flores mentirosas...eu prefiro não as receber. Nunca tive paciência para joguetes, armações ou elucubrações na penumbra. Poderia decerto dizer que a semana seria mais feliz por ter recebido flores...não é bem assim: como prova do que sinto, a terça-feira amanheceu cinzenta. Meu coração amanheceu arrependido de ter, um dia, acreditado - nem que fosse por cinco minutos sequer - que às vezes (mas apenas às vezes), as pessoas não mentem.

Eu já disse aqui que simplesmente ODEIO quem subestima a minha inteligência?!?!?!