Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, agosto 12, 2003

Sessão Abobrinhas

Cena 1 – Senhor do Teu Anel com André, o gato, no colo

Estica as patinhas de André, começa a cantar Ragataranga (ou algo parecido) da banda (se é que aquilo se pode chamar de banda) Rouge e simula uma dancinha com as patinhas do bichano.

Eu : Pelamordedeus! Caneta e papel. Urgente! Eu PRECISO anotar isso pra por no blog.
Ele : Por quê?
Eu : Vc acha normal ensinar a Ragataranga pra um gato?!?!?!
Ele: Ah, é pra festinha de aniversário dele. Ele precisa saber

Em tempo: STA quer fazer uma festa pra André, o Gato. E eu posso com isso? Falo nada....