Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Eita....

Ontem eu escrevi. E chorei. Será que é a tal da TPM?

Ando tão cansada esses dias que não sei nem por onde começar. Voltei à esteira. E isso é bom. Mas como eu ando num agito danado, fico mais cansada ainda. Eita vontade de virar páginas e começar 2011 de vez visse? Mas o que eu tenho desejado ultimamente não funciona. Queria dar menos trabalho aos meus amigos e que eles me desses menos trabalho também. E nenhuma das duas coisas tem funcionado. Queria terminar a reforma das coisinhas lá de casa e ainda não consegui. Quero tanta coisa, mas no fundo no fundo só queria encontrar uma paz de espírito que não encontro esses dias.

Vai passar. Dias de chuva né? Quem nunca os teve que atire a primeira pedra.