Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Eita mania feia....

Tem um DJ aqui nesta cidade com mania de ser galante. A dele hoje foi me mandar um email dizendo que eu fosse pra o baile que ele organiza no sábado, pois meu nome estaria na portaria. Segue sequência de diálogos:

Ele:
Gata do Egito, teu nome tá na portaria do XXXXXXX (nome da festa ) sábado.

apareça!

bjs 


Eu:
'Gata do Egito' realmente é inédito pra mim. Vou tomar como um elogio, visse? Hahahaha. Pode me esperar com as minhas amigas

Ele:
é um elogio meu amor! meus elogios sao sempre excentricos.

=***

aguardo todas lindas e cheirosas!


Eu:
Eita vício bonito o teu de ser galante, visse? A gente se vê lá então. Beijo e obrigada

Ele:






Pronto. E assim acabou-se o diálogo. Eu fiquei passada. Seria bom demais se fosse uma cantadinha, não vou mentir. Mas o moço tem namorada. Uó!