Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 08, 2010

Vento macho!

A desvantagem de sair de vestidinho curto e leve pro trabalho é dar de cara com um vento macho. Hoje pela manhã, na parada de ônibus, topei com um desses e a minha saia bateu na minha cara, sem dó ou piedade. Putz, vá lá que é sexta-feira, mas tapa na cara? E de uma saia?

Bom, pelo menos fiz a boa ação do dia. Na parada havia apenas um senhorzinho lá pela faixa dos seus 65 que - te garanto - deve ter ficado feliz com o que viu. Educado, fez que não era com ele ou que não estava vendo. Tá, me engana que eu gosto.

A única vantagem de ser aquariana lelé da cuca é que eu realmente não me incomodo com isso. Baixei a saia e fiz que não era comigo. Dane-se. Culpa pra quê? Por quê? Não fiz coisa alguma de errado, ué?