Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 07, 2010

Susto? Você sabe lá o que é isso?

Susto na verdade é você receber, no seu celular, uma ligação do seu número residencial. O detalhe é que você mora só, com dois cães e se pergunta: "Nossa, será que Pepê anda tão impossível que aprendeu a discar o MEU número do aparelho?"

Susto - e surto - passado, era Cachorrão, o marido de Jana, que estava com cópia de chave lá de casa justamente pra socorrer o furigundo do Pepê caso ele passasse mal. Cachorrão tá lá em casa construindo uma churrasqueira no quintal pra o nosso 'churrásquio' do sábado. E teremos direito a chuveirão no Jardim de Inverno. À base de espumantes e frisantes, faz favor!

Agora, fala sério: é ou não é um luxo ter os melhores amigos do mundo? O Chuveirão, por exemplo, foi um presente do meu amigo Playboy. É por essas e por outras que eu tenho certeza de que vc só recebe do mundo de volta o que dá pra ele. E eu semeio muito amor, com a graça de Papai do Céu. Com todas as minhas falhas obtusas (porque eu não passo de um ser humano medroso igual a todo mundo), eu tenho lá minhas qualidades. E sou uma amiga do caralho, podes crer.

É como eu sempre digo: os amigos são as pessoas que fazem com que a nossa vida tenha mais sentido. Se você conseguiu, nessa vida louca, amealhar nem que seja um só amigo de verdade, sabe do que estou falando.