Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 19, 2010

Astralizando

Ontem à noite tive uma destas experiência maravilhosas que só a prece e a fé podem nos conferir. Tive (acredito) um encontro astral com minha mãe, que já deixou estas esferas há 11 anos.

Acordei renovada, xô angústia. É sempre fato de que quando estou mais espiritualizada estou mais em paz. Difícil mesmo é ter disciplina pra resistir à torrente de paixões efêmeras dessa vida besta. E como diria Wilde: "Eu resisto à tudo, menos à tentação"

Juro que me esforço todos os dias pra ser uma pessoa melhor. Em termos de sentimento acredito até que sou bem mais tranquila do que boa parte das pessoas que conheço. Mas os bichinhos internos que me assaltam o juízo ainda precisam de muita paciência e tranquilidade pra um reposicionamento de vida.