Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 18, 2010

Trabalho e lazer

Te juro que o final de semana foi corrido. Trabalhei muito ontem no show do Black Eyed Peas e ainda fui pra festa after-show pra poder credenciar a imprensa. Me diverti horrores.

Mas hoje....é aquela segunda-feira oca no meu peito. Saí pra almoçar com dois amigos e eles mexeram no assunto 'ex'.

Doeu.

E eu chorei.

Saco.
Não vejo a hora disso tudo passar definitivamente, essa sensação de sei lá o quê, essa angústia descarada. Eu não mereço viver de fragmentos, restos, metades de partes que um dia poderiam ser inteiras e não o são. Quem quer viver assim? Levanta o dedo aí pra eu poder contar!
Não posso ser responsável pela infelicidade alheia que não me cabe, culpas que não me pertencem. Se pequei foi por excesso em relação ao outro e ao meu desamor por mim. E já tenho trabalho demais da conta aprendendo a perdoar a mim mesma por todo o medo e insegurança que a vida me coloca como desafios.
Não, eu não estou louca. 'Felicidade não precisa de culpa'