Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 31, 2010

Ah se eu tivesse um blog...

Preservarei a identidade virtual da colaboradora para evitar piadas ainda mais bisonhas do que a vida real que se segue.
Minha amiga passou por um processo 'gravidez-independente' e muita água rolou debaixo da ponte. no frigir dos ovos, dois anos sem ... você sabe o quê, né?

Ela estreou na terça-feira de carnaval.
"O cara é ótimo, psicólogo, amigo de uma amiga, independente, mora no interior, nem ia me aperrear. Mas não gostei. Acho que estava há muito tempo destreinada"

A estória começa a melhorar daqui por diante
Esquecido o psicólogo interiorano, ela retoma os contatos virtuais com um coleguinha de rede. Ele é filho de uma amiga dela (calma, ele e minha amiga têm idades similares) e se conheceram porque a mãe dele sempre a julgou a nora perfeita. Assim, a mãe passou o MSN do filho pra minha amiga e há coisa de seis anos eles são amigos virtuais.

O bofe namorou, o bofe casou, o bofe descasou. Dia desses chama a minha amiga pra conversar no MSN.

Encontros e cervejas depois, marcam uma nova saída pra um encontro mais carnal. Ela menstrua.

Foram pro motel assim mesmo. Ela de absorvente interno e tudo mais, na promessa (ingênua e burra) de que nada aconteceria, nada além de uns carinhos.

Nada, né? Rolou 'séquicsso-anal'. Segundo ela, foi tudo.
Esperou a menstruação passar e marcou de sair com o bofe hoje.

Ela tinha esquecido do detalhe que precisava fazer um exame cardiológico hoje. Daqueles em que os médicos colam ummonte de eletrodos em você, que fica mais parecida com a noiva do Frankenstein do que com uma mulherzinha.

Eu: E aí?
Ela: Expliquei pra ele como estou e vamos nos ver assim mesmo. A única coisa que ele perguntou era se os fios estavam desencapados. Hahaha


Uau! Isso é o que eu chamos de mulher inesquecível, heim?

Eu: E pode fazer 'assim', com essa parafernália toda?
Ela: Pode. O exame monitora nossos batimentos e temos que anotar tudo o que fazemos ao longo do dia em um formulário padrão. E entre as respostas possíveis tem lá a opção 'ato sexual'
Eu: É. Afinal de contas, o que vc vai contar pros seus netos?

Vai lá, amiga, arrasa no fio encapado, no fio desencapado, no fio terra....se joga e vai à luta!