Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 09, 2004

A vilã, a praga de rapariga e a piriquita de brinde
Entendeu nada, né? Ontem eu e STA estávamos assistindo ao Jornal nacional quando passa uma propaganda sobre a novela A Cor do Pecado.

Eu : STA, tem uma personagem nessa novela que é tão má, tão má, tão má que eu espero que ela se foda mooooooito no final
STA : Como assim?
Eu : Ah, quando a novela acabar, espero que ela esteja tão mal, mas tão mal, que ela vai ter que fazer o programa batendo calçada e cobrando cinco Reais pra fazer um analzinho básico. E se quiser um papai-mamãe sai por dois Reais
STA : Que nada! Por cinco Reais a piriquita vai de brinde
Eu : Hahahahahah
STA : E se o cara pagar o vale transporte ainda ganha um boquete de graça
Eu : Hahahahahah

Isso é que eu chamo de ser "mau como um pica-pau".