Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 11, 2004

Pense numa Bicha trabalhosa...
Aniversário de Chefinho Gatinho ontem (trata-se de ex-chefe de Macaca) e eu marquei de ir junto com Superpoderosa, que havia combinado de chegar lá por casa às 20:15h. às 21h cansei e esperar e desci com o Lindo pra tomar uma cervejota em D. Anita esperando a Biba chegar. Liga a Bicha:

Ele : Desce com o gel
Eu : não tenho gel e já estou em baixo tomando uma cerveja
Ele : Então compra uma cerveja pra mim que eu tô chegando

Péra que tem mais! Chega a Bicha e pula pro banco do passageiro :

Ele : Lindo, vc vai dirigindo o carro
Lindo : E é, é?
Ele: É.
Ele : RMRO, pega uma bolsa que tá lá trás
Eu : Heim?
Ele : A mala tá aberta. Eu preciso trocar de sapatos
Eu : Tem um tênis aqui na mala
Ele : Não é esse não, é um que té dentro da mala
Eu : minutinho...tá aqui
Ele : Pense numa bicha que dá trabalho
Eu : Ô...