Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 10, 2004

07/94
...passei a madrugada inteira com um tesão incrível. Nunca quis tanto estar contigo e te comer, te fazer meu, ser tua, sei lá. Um tipo de comunhão que não poderíamos alcançar por ser algo mais divino que a solidão que embriaga. Nesta noite houve em mim uma fome, uma paixão que há muito eu não sentia. E agora? Não sei. Algo tão intenso, cresceu tão rápido...você já fez sexo por telefone? No estado letárgico em que eu me encontrava, era o mínimo que eu gostaria de fazer. Meus devaneios eram tão densos que eu seria capaz de engolir tua porra, teu falo, tua alma inteira; te possuir freneticamente, diferente daquela mulher de cabeça raspada, prostrada, morrendo lentamente enquanto tu me olhavas lá do alto, indiferente, poderoso. Sinto que algo mudou: meu ceticismo, minha dor, sei lá! Algo que ainda não consegui explicar, as always


É. Quando eu crescer, quero voltar a escrever com a mesma sinceridade com a qual eu o fazia há dez anos...