Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Assim como são as pessoas são as criaturas

O namoro acabou na quinta de cinzas. Fiquei triste, estou triste. Ele disse q estava confuso quanto aos sentimentos. Pra bom entendedor...quis dizer q n gosta mais, n tava mais a fim. Pronto. Passei dois dias de cama doente após meu carnaval que foi um binômio de farra+trabalho. Duas coisas incompatíveis, caso vc seja mole igual a um prato de papa (euzinha) e se alugou casa em Olinda. Pra piorar a situação (ou não) minha casa tinha 2 dezenas de cariocas lindos de viver, eu estava namorando e meu BB n estava na casa comigo. Ai, ai... Deus sabe como resisti linda e loira todos esses dias sem aprontar n-a-d-a. Indo trabalhar toda bunitinha, sóbria, enquanto as ladeiras de Olinda ferviam. Resultado desse carnaval surreal: BB me abandonou e teve um carioca que se apaixonou por mim. Platonicamente. Tal qual um adolescente. Nos encontramos na festa da ressaca no sábado e ele se declarou. Tô bege. Me enviou um e-mail tão lindo q me emocionou. Nunca nem me beijou. Nenhum de meus amores já me descreveu como ele, nem disse as coisas que ele escreveu. Achei fofo, veio na hora certa, pois tô me sentindo uma merda, com o fora que eu levei. Eu amo ser elogiada pelas qualidades que eu realmente sei q tenho já q me esforço pra caralho pra cultivá-las.