Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 29, 2004

Ouvindo Piazzolla
Um CD maravilhoso que eu achei no Oficina da Música no sábado. São ensaios gravados entre 1960 e 1961. E ainda tem uma versão acústica de Adiós Nonino que é um escâaaaaaaaaaaaaaaaaaaandalo.
Tá bom, eu queria gostar mais de música normal, mas não dá. Saí da loja com um CD do Piazzolla e outro do Bonsucesso Samba Clube (Sim, o Lindo tinha me roubado o meu)

Compramos também um cd que chama "De Angola". Na verdade é um CD didático para aulas de atabaque (leia-se m-a-c-u-m-b-a) com as raízes afro e TODOS os toques possíveis e imagináveis.

Show de bola. Com esse CD, acho que vou poder matar quasde todas as aulas de atabaque que terei no ano. Hahahaha. Ri melhor quem ri por último!