Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Da sessão "Pérolas do Carnaval"

De Vicente :

Nooooooossa, que moleque feio. Aliás, o moleque é tãaaao feio que eu quase virei uma pedra quando ele olhou pra mim"
Ao andar pela Rua da Aurora e avistar um moleque trafegando de bicicleta que, segundo ele, era feio que dava dó.

De Macaca:
"Daí eu levantei os braços para aespreguiçar e o cara da mesa ao lado virou pra mim e soltou um 'Noooooooossa, como o seu suvaco é leeeeendo'".

Macaca, dizendo não saber se aquilo tinha sido uma cantada ou não.

De Nanni, comentando sua expulsão do camarote da Antarctica. em Olinda:
"Acho que só me expulsaram porque a banda parou de tocar e eu continuei dançando sozinho. Daí a moça da produção me perguntou porque eu estava sem a camiseta do camarote e disse que eu não podia ficar lá sem camiseta. Bom, eu já tinha comido, já tinha bebido...nem me incomodei"

Nanni havia ido ao camarote da Amrtactica de arrego com Bicha Superpoderosa. Posso com isso não...

De Buck, numa terça-feira gorda:

"Coisas de mulher no banheiro, no lixeiro, sorrindo, piscando pra vc e dizendo 'aloooooooow'"

Ao comentar o que a namorada do roomate deixa no banheiro, sem o mínimo de cautela comos homens da casa...

Da Bicha Superpoderosa, no sono da terça pela manhã:
"Porque bicha burra nasce morta. Ou nasce homem"
Ao comentar os váaaarios zignais que tinha dado no carnaval...

E mais outra de Vicente:
"É porque nas horas vagas eu costumo andar de vestidinho vermelho e saltos..."

Tá, essa foi hoje pela manhã. Eu estava vestida de vermelho e saltos e entrei no quarto de STA perguntando se ele não ia se atrasar pro trabalho. No sono ele aponta pra mim como se fosse uma arma e simula um tiro. Eu pergunto porque ele está querendo atirar em mim se estou fazendo o favor de acordá-lo pro trabalho e só então ele se dá conta de que sou eu a acordá-lo. E não Vicente. Ao comentar a estorieta na sala, Vicente sai com essa. Ao dizer que eu ia colocar, ele dispara mais uma:

"Jornalista é tudo foda. Desvirtua completamente a declaração ao selecionar apenas uma frase isolada na declaração do entrevistado"

O pior, é que é verdade. A frase, entretanto, tinha que ser publicada, oras!