Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 04, 2003

Como deixar uma mulher (idiota) feliz em apenas uma lição:

Toca o telefone

Eu : Imprensa, boa tarde
Ele : Diz, imprensa
Eu : Olá, pessoa que faz greve contra mim
Ele : Tudo bom?

(...)

E engatamos num papo animado...até ele dizer que não tinha ligado a motivo de trabalho. Era só pra dar um "oi" mesmo.

Como deixar uma mulher (idiota) feliz em apenas uma lição: ser um homem gentil, mandar um buquê de flores, um e-mail interessante, uma cartinha estranha e um telefonema descabido.

Falo nada...ele bem que poderia não ser comprometido...

O papo no telefone? Sim, sou aquariana e ele diz não entender como consigo ler tantos livros numa semana ou porque eu durmo tão pouco. Ele tb está lendo Budapeste, livro que comprei no último sábado cujo autor é o homem com quem quero casar quando eu crescer (sssssssssim, mas quem não quer casar com o Chico Buarque?!?!?!). Enfim, foi um papo ameno....e estranho. Tb pudera! Acho que eu sou, de fato, estranha mesmo